segunda-feira, 16 de março de 2015

Bom dia,gente!!!


 

Muito feliz de de estar por aqui e fazer parte deste Time ,cheio de gente talentosa.Camila,obrigada pelo convite!
E para minha "estréia", recebi uma coleção maravilhosa, a "Cherry Blossom" da KAISERCRAFT ,que eu amo demais. Papéis com cores lindas, uma "pegada"oriental e muitas flores...do jeitinho que eu gosto!Fiquei tão encantada com essa coleção, que usei até aquele pedacinho que esta embaixo de cada folha com as informações do produto.
As flores vocês também encontram no site da Estação do Scrap para comprar: Flores tipo cravo rosa, Mini rosas muito delicadas e Kit de flor rosa.
Espero que vocês gostem!!!


 LO - "You"




 Neste layout,fiz algumas "camadas" com o papel...acrescentei volume com as flores , pequenas borboletas e usei um stêncil  lindo da The Crafters Workshop, para fazer os pássaros.Para iluminar,usei caneta branca em alguns detalhes e finalizei com gesso respingado por todo trabalho.


Home Decor - "Love"



  Para esse trabalho,usei um porta retrato comum ,com algumas divisões...retalhos de papéis da coleção,flores fofas, peças de chipboard ,título em acrílico,renda e pérolas.Para dar um efeito diferente,achei interessante, fazer algumas aplicações em cima do vidro.


Gente... como me empolguei,rsrsrsrs,resolvi fazer dois mimos para presentear:
Um mini ,super simples (mas,fofo!),com os retalhos  de papel da coleção ...



 E um tag de papelão para acompanhar um mimo, com detalhe da flor tipo cravo e usando o stêncil da The Crafters Workshop com a pasta de modelagem da Corfix.



Por hoje ,é isso!!!Logo,logo ,estou de volta com mais novidade!

Grande beijo,

Dani Girolamo

4 comentários:

  1. Quanta riqueza Dani quando penso que já vi tudo de lindo que você pode fazer, lá vem você e se supera, maravilhoso querida, parabéns e obrigada por tanta inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela,eu que agradeço por tanto carinho!!!Obrigada pela "visita"!Grande beijo, flor

      Excluir
  2. Tudo lindo Dani!!! O mais legal de tudo foi ver a sua empolgação...kkkk...amor no que faz né!!!! Bjus!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Cy!Amor é tudo ...ou pelo menos grande parte!!!Beijocas, flor

      Excluir